skip to main | skip to sidebar

simplismente gabi!!!

Ola pessoal aqui será o meu cantinho e eu quero dividir este espaço com vocês espero que curtam!!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008


Postado por Gabriela às 17:41 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (1)
    • ▼  junho (1)
      • Sem título

Quem sou eu

Gabriela
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental pra dizer quem eu sou, pq às vezes eu mesma me surpreendo...
Ver meu perfil completo